Menu

banner

Desde 1993 promovendo saúde e bem-estar Artigo em Destaque

Hospital Iguaçu é referência em atendimento de nariz, garganta e ouvido Hospital Iguaçu é referência em atendimento de nariz, garganta e ouvido

O Hospital Iguaçu é pioneiro na realização de cirurgias de Implante Coclear, um procedimento que dá esperança a pessoas com surdez profunda;

Além de atendimentos clínicos e procedimentos cirúrgicos de otorrinolaringologia, o Hospital Iguaçu também realiza cirurgias corretivas e reparadoras de face, nariz e orelha.
Todas as instalações e os equipamentos são de última geração e contam alta tecnologia. O setor de anestesia é referência no Paraná e está entre os mais modernos do país. A estrutura e os procedimentos também são aprovados e estão em conformidade com as normas exigidas pela Secretária de Saúde e pela Vigilância Sanitária.
As acomodações para internamentos clínico e cirúrgico são realizadas em apartamentos ou enfermarias, sendo que todas as instalações proporcionam conforto e bem estar aos pacientes.
Além disso, o Hospital também oferece a estrutura para outros procedimentos nas áreas de dermatologia, odontologia e outros em sistema de Hospital Dia.

home-fotos

O Hospital Iguaçu

Além da excelência em atendimento de nariz, ouvido e garganta, um dos grandes diferenciais do Hospital Iguaçu é o investimento na área de audiologia. O Hospital atende e acompanha pacientes com distúrbios de audição de forma integrada, personalizada e com as mais eficientes tecnologias.
A meta do Hospital é ser um centro de referência em diagnóstico audiológico no Brasil. Com investimento contínuo em equipamentos, tecnologia e equipe especializada, o Hospital possui capacidade para fazer qualquer diagnóstico e tratamento. Com um centro cirúrgico moderno e equipado, o ambiente hospitalar proporciona conforto e bem-estar aos pacientes.

voltar ao topo